Miley posta novas fotos em seu Twitter com seu mais novo cachorro,Happy:

Miley arrumou um novo cachorro,pra quem ainda não sabe da história,Miley o achou em frente ao Walmart, (ele foi deixado em uma caixa frente ao Walmart…
Eu não entendo como as pessoas podem ser tão cruéis, É por isso que o nomeio de feliz..)Revelou Miley eu seu Twitter,o,desde então,Miley não para de postar fotos fofas ao lado de seu novo pet,junto com frases

mais fofas ainda.confira algumas:

Há momentos em que eu acho que nós não o salvamos, mas sim ele. Ele traz muito ❤ em minha vida.Estamos muito gratos..


Eu acho que é seguro dizer que estou obcecada ❤



Deixe uma Resposta

