Miley foi para o hospital após cortar seu dedo enquanto cozinhava,mais notícias

Como vocês já sabem, Miley foi para o hospital após cortar seu dedo enquanto cozinhava, e claro que nenhum site vai deixar de comentar sobre, confira os sites que falaram sobre o assunto:


Gossip Cop
Miley precisou ir para o hospital para levar pontos depois de acidentalmente ter se cortado com uma faca na segunda.

A cantora-atriz cortou seu dedo enquanto cozinhava em sua casa em Toluca Lake, Califórnia.
Na filmagem, Cyrus é vista saindo do lado do passageiro de um carro com um curativo em seu dedo.
A estrela de LOLA, que comentou sobre o incidente no Twitter na segunda, e desabafou sobre os fotógrafos a segundo para a emergência, disse que ela está “toda costurada.”
“Eu estou com uma tala, então eu estou bem” ela adicionou, “Como você pode ver pela minha expressão, eu não estou tão bem.”


Celebuzz!

Miley foi apressada para a emergência na segunda de noite, embora relatos dizem que ela se cortou com uma faca, a estrela pop, 19, pode ter realmente tido um acidente com o seu liquidificador.
“Eu estou toda costurada e tenho estou com uma tala, então eu estou bem,” Cyrus tweetou para um fã. “Como você pode ver pela minha expressão, eu não estou tão bem. Maldito liquidificador!”
Nas fotos tiradas pelo Starfeine.com, Miley foi vista indo para o hospital com um curativo ensanguentado em seu dedo. Médicos falaram que costuraram seu dedo, mas ela ainda parecia chocada quando ela saiu do hospital com sua mãe, avó e seu belo namorado Liam Hemsworth na segunda a tardinha.
“Como você pode ver pelas caras horríveis que eu estou fazendo eu obviamente não sabia que eles estava lá. Muito estranho me seguirem até a emergência.”
Mais cedo de tarde, ela até tweetou um obrigada para ao PETA pelo livro de culinária vegetariano sem glúten. Talvez ela cortou seu dedo enquanto cozinhava uma refeição nova.


EGO

Miley Cyrus é hospitalizada após cortar o dedo com faca, diz site

Miley Cyrus foi hospitalizada na noite de segunda-feira, 16, após cortar o dedo, acidentalmente, com uma faca, enquanto preparava o jantar. Segundo o site TMZ, ela foi levada para a emergência de um hospital de Los Angeles pela mãe, Tish Cyrus, a avó e o namorado, Liam Hemsworth.



                                                                                                                      http://www.mcyrus.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: