Miley fala sobre sua tatuagem no Black Carpet da premiere de The Hunger Games,

Miley fez em homenagem a seu falecido avô com sua tatuagem que signifia “O amor nunca morre”ela queria dizer que o amor que ela sente por ele nunca irá morrer,mesmo que ele esteja morto:

Na entrevista acima,que foi ontem(12/3) ela fala da tatuagem ao 31 segundos:

Entrevistador: Eu vi é óbvio a tatuagem no seu pulso, alguma tatuagem nova? Porque eu fiz uma recente.
Miley: Você tem alguma?
Entrevistador: Eu tenho três agora.
Miley: Sério? Você é fã a quanto tempo?
Entrevistador: Talvez a  1 ano e meio
Miley: Wow! É bastante tempo! Hum eu tenho uma que diz Love never dies, as pessoas estão me perguntando o que é…
Entrevistador: No seu bíceps
Miley: É uma coisa que fiz para o meu avô e eu espero que isso mostre como eu sinto, pessoas podem morrer, te deixar e ir, mas eles não vão te abandonar e então é por isso que eu tenho essa  e é a minha mais nova.
Entrevistador: Muito legal! No seu bíceps onde é bem sensível.
Miley: É! Você fez ai?
Entrevistador: É bem aqui… e Owt
Deixe uma Resposta

