Fc Miley Cyrus

Comecei Hoje com o blog,e a primeira coisa que quero mostrar o por que que eu gosto tanto da Miley Cyrus..
 7 coisas que gosto nela:
1-Seu olho Mangá,e claros
2-Sua voz,(eu gosto,por mais que digam pra mim que ela é fanha)
3-Suas roupas,(ela seempre esta vestida bem)
4-Sua generosidade
5-Ela não liga para o que as pessoas estão pensando em qualquer lugar
6-É sempre verdadeira,não omite a sua opinião
7-Ela não é perfeita,(e ela admite isso)

7 músicas que eu mais gosto dela:
1-My hearts beats for love
2-the climb
3-i miss you
4-simple song
5-i see you(in another life)
6-liberty walk
7-when i look at you

7 video clipes que eu mais gosto dela
1-the climb

2-party in the USA

3-Fly on the wall

4-7 Things

5-Start all over

6-Can’t be tamed

7-When i look at you

7 fotos que eu mais gosto

7 frases que eu mais gosto dela:
“O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba.”

No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.

Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar

                  Eu tenho pena,das pessoas que se acham perfeitas “


 Amigas são feitas para ser valorizadas, se você acha que elas não fazem diferença para você, você não tem nenhuma.”

s vezes o caminho é solitário, difícil e cheio de dor. Então se o seu céu está escuro e derrama a chuva, ‘cry to jesus'”

As pessoas te criticam,por que criticar,é mais fácil
                                                          do que fazer melhor

Deixe uma Resposta

